O INSTITUTO

Quem somos

Nosso propósito é contribuir para uma sociedade efetiva na promoção da saúde focando no cuidado dos primeiros Mil Dias de Vida e na prevenção dos fatores de riscos para Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNTs).

Para atingir nossos objetivos, conduzimos nossas atividades orientadas  pelos valores centrais de:

01
Sustentabilidade do setor de saúde pública
02

Respeito às pessoas e à diversidade

03

Integridade e transparência das ações de promoção da saúde.

Image
Image
São princípios para a nossa atuação a melhoria dos indicadores de saúde na primeiríssima infância, a atenção básica fortalecida como promotora de saúde, o fomento a projetos visando a redução da mortalidade prematura, de casos graves e da prevalência de Doenças Crônicas Não Transmissíveis - DCNTs e a atuação de maneira ética e apenas com projetos que sigam os mesmos princípios.

Opy Health

Conheça mais sobre a Opy

A Opy Health é a primeira plataforma integrada de empresas de infraestrutura e prestação de serviços não assistenciais no setor de saúde brasileiro. Uma empresa disruptiva, que nasceu com o objetivo de proporcionar ao mercado uma nova visão de gestão na saúde, bem como promover a geração de valor de longo prazo para todos os stakeholders, pautada pelo crescimento sustentável dos negócios, eficiência ambiental e operacional dos serviços e rentabilização pela confiança na excelência da atuação no setor de saúde.



A Opy Health é o braço de investimentos em saúde da gestora de private equity IG4 Capital, líder em investimentos alternativos em mercados emergentes. Com uma certificação B Corporation, a IG4 Capital é especializada em impulsionar um desempenho superior com propósito por meio da criação de valor, integração ESG e capitalismo sustentável.